quinta-feira, 21 de março de 2013

Helena Ranaldi saindo do Restaurante Balada Mix


Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)


Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)


Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)



Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)


Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)

Fotos (Fabio Martins e Delson Silva / AgNews)

sábado, 16 de março de 2013

Helena Ranaldi vai a estréia da Peça"Hamlet - Eu que faço e corto"



Helena Ranaldi posa feliz antes da estreia de Thiago Lacerda no Rio, com um novo visual na estréia de "Hamlet: Eu que faço e corto"




Helena e Tiago Larceda trocam beijos no rosto



Helena Christine Fernandes


Helena Ranaldi e Emílio de Melo

Presença de Anita


CARGA PESADA


Helena Ranaldi faz participação na série 'Carga Pesada

Amiga de Pedro, personagem é atropelada e passa a andar em uma cadeira de rodas


 O último episódio da terceira temporada de "Carga Pesada", , tem a participação da atriz Helena Ranaldi como a personagem Vitória, com quem Pedro (Antônio Fagundes) vive uma relação antiga. Ela o convida para jantar, mas ele prefere se divertir com os amigos.

Vitória então decide procurá-lo no bar, mas, ao atravessar a rua, se distrai e acaba sendo atropelada.Pedro, se sentindo culpado pelo acidente, decide acompanhar a recuperação da amiga antes de voltar às estradas com Bino (Stênio Garcia).



Vitória fica imobilizada e precisa usar uma cadeira de rodas. A dupla tenta trazer a felicidade de volta à vida da moça e percebe as dificuldades que um deficiente físico precisa enfrentar.


Helena Ranaldi com CLEAR


A Unilever quer consolidar a participação de mercado da marca de xampus anti-caspa Clear, que foi lançada em março de 2007 e já possui 26% de market share, tornando-se líder de mercado no Brasil.
Para isso, vai investir R$ 29 milhões em comunicação e lança nova campanha publicitária estrelada pela atris Helena Ranaldi e Carlos Casagrande. O filme, que será veiculado em tevê esalas de cinema, foi criado pela agência argentina Vegaolmosponce.
A aposta da Unilever não é por acaso: o segmento de xampus anti-caspa vêm crescendo a cada ano. No Brasil, 43% da população tem ou já teve caspa em algum momento da vida, sendo que apenas 16% desse montante usa produtos específios para o problema. Em 2007, movimentou R$ 224.201 milhões, segundo dados da companhia.