sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Esse olhar compenetrante deixar qualquer um louco! Ai... ai...


Que belo sorriso!


Quanta beleza em uma só mulher!




Glamour


No Camarim da Devassa - Carnaval 2012









Cabelos


Quanta beleza!!!







Helena confessa que, mesmo depois de duas uniões, gostaria de casar novamente. "Adoro casa, adoro estar casada", diz. Mas daí a conquistá-la leva tempo e exige um certo esforço. Ela mesma admite que não é lá muito fácil chegar ao seu coração. "Sim, é difícil. Eu gosto de uma surpresa, de fazer surpresas... Quem não gosta de receber flores, por exemplo? Duvido que alguém ache isso um clichê", comenta.  Aos 43 anos de idade e 20 de carreira, é no palco que ela tem revelado seu apreço por assuntos cotidianos - clichês ou não. "O assunto de Música Segunda me interessou bastante. É essa coisa da dor, da paixão, separação, amor, ciúmes... essas coisas que estão presentes na vida de todo mundo, daqueles que amam", defende a atriz, dona de uma beleza inoxidável e de uma segurança sobre seus sentimentos, típicas de uma mulher que vive suas paixões intensamente.

Em cartaz em São Paulo, com peça que fala de um improvável reencontro amoroso, Helena Ranaldi se assume romântica,fala do filho,Pedro, com paixão e diz que adora a vida a dois.


"Adoro casar, adoro ficar casada. E gosto de uma surpresa e de fazer surpresas. Quem não gosta de receber flores?"

Fonte: http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/533/artigo156807-1.htm

                                  Certo dia, conversando com uma amiga minha, sobre novelas, atrizes e atores, e sabendo que eu era Fã da Helena Ranaldi, fez-me a seguinte pergunta:
                               "Se eu fosse um ator e fosse escolhido para trabalhar com ela numa novela, qual o papel você escolheria para atuarem juntos?"

                              Disse a ela: "Que se algum dia tivesse a oportunidade de fazer algum papel junto com a Helena, gostaria de fazer o papel de seu filho, pois o amor de mãe é maior do que qualquer outro amor. E assim também, o amor de filho é muito grande para com a mãe. Digo isso, por que na maioria das novelas a mãe está sempre a proteger o filho, defendo-o e amando  em todos os momentos".

Apesar de ser apenas de ser apenas um fã , quero dizer que amo a nossa eterna Musa .
Beijos e abraços!
Seu fã n.º 01!
Cássio Valério
                       




quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Concentração


Beleza em noite de gala



Olhar compenetrante




Sensualidade


Sorriso magnifíco


Helena Ranaldi na Campanha e na luta contra o Cigarro


beleza




Helena - Linda, bela e sensual


















Moda e beleza


Helena Ranaldi - Linda e bela


Helena Ranaldi em Presença de Anita

José Mayer e Helena Ranaldi




Helena Ranaldi, dentre vários de seus trabalhos, vamos mostrar algumas fotos e vídeos de sua atuação na Mini-Série "Presença de Anita (2001)" que sendo reprisado no Canal Viva.





Na Mini-série Helena, representa Lucia Helena, é uma mulher bonita, mas insegura, que sofre com o fracasso de seu casamento Fernado (Jóse Mayer).

Quando ela percebe que o marido está se encantando pela jovem Anita (Mel Lisboa)Lúcia tenta agradá-lo de todas as formas: aceita suas paranoias sem discussão, incentiva ao máximo seus projetos literários e mostra-se disposta a participar de sua vida.

Bonita, bela, maliciosa e manipuladora Anita, faz de tudo para atrapalhar o casmento entre Lucia e Fernando, dando de cima do marido de Lúcia, tendo vários encontros às escondidas.

Veja cenas de Helena Ranaldi em Presença de Anita, mostrando toda a sua sensualidade e beleza.


Nessa cena Lucia, mostra sua sensualidade, com biquini cor de rosa, com uma ganga, dentro sua bela casa.























"A atuação acontece quase como um jogo que se desfaz quando as verdades são reveladas e as máscaras caem. "
(Helena Ranaldi)